Águas do Porto

Bons distribuidores escolhem os melhores produtos para os seus clientes. Confira abaixo as vantagens que só a Águas do Porto oferece para você:

A Água é extraída há mais de 100m de profundidade do subsolo,
onde a Água  é isenta de impurezas e contaminação bacteriológica;

Utiliza equipamentos e tubulações revestidas de aço inoxidável
para manter a qualidade da Água desde sua retirada até
chegar ao consumidor final;

A Água mineral é fluoretada, ou seja, possui
flúor que auxilia na prevenção da cáries;

Envasada com rigorosos critérios de segurança;

Utiliza equipamentos de última geração
para a retirada da Água e envasamento.

Quer ser um distribuidor Águas do Porto? Então entre em contato conosco através do e-mail paulo@aguasdoporto.com (Comercial)

Mas é importante que você, distribuidor, também faça sua parte para manter a qualidade Águas do Porto. Abaixo, alguns cuidados que você precisa tomar:


  • Manter o depósito limpo, ventilado e longe da incidência excessiva de luz solar;
  • A validade estabelecida pela Águas do Porto é sinalizada em todas as embalagens e deve ser respeitada. Uma dica é vender os produtos que estão estocados a mais tempo. Assim você terá sempre produtos novos no estoque;
  • Ao empilhar os produtos, siga alguns critérios de segurança. As pilhas devem estar a 25cm do chão, 45cm da parede e 60cm do teto, tendo chapas sobre as embalagens, para servir de suporte para as embalagens de cima. O mesmo critério é válido na hora do transporte.
  • Os caminhões devem atender a Regulamentação de Transporte de Produtos Alimentícios – Portaria CVS 15 – Decreto Estadual 12.342 que objetiva normatizar e padronizar o transporte de alimentos para consumo humano, na seguinte conformidade: O veículo de transporte da Água deve ser limpo, não ter imperfeições que possam estragar a embalagem dos produtos, deve ser utilizado apenas para o transporte da Água e a cabine do condutor deve ser isolada da parte de bebidas
  • é importante que os funcionários respeitem as normas de higiene (pessoal e do produto) e confiram sempre a condição da embalagem antes da venda e após o retorno. Venda apenas produtos em bom estado e recuse garrafões que apresentem alguma deformidade
  • Os consumidores devem ser orientados a manter o garrafão:
    • protegido contra a luz solar;
    • retirar totalmente o lacre e a tampa das embalagens;
    • não colocá-lo em locais quentes, com claridade excessiva;
    • não colocá-lo ao lado de fogão (para não misturar com a gordura), de crianças (pois estas podem colocar objetos dentro da embalagem), chuva, poeira, insetos.
    • ter atenção à validade. Caso a validade da Água esteja passando antes de se consumir toda a Água, instrua o cliente comprar garrafas de menos ml.
  • é importante que o distribuidor envie os garrafões limpos para agilizar o processo no envasamento, diminuindo assim o prazo da entrega.

Se você quer distribuir mais saúde e energia, vem pra Águas do Porto.

Rodovia BR-367, km 35, Lote 77, Imbirussú de Dentro, Porto Seguro, BA. SAC 73-2105-5656